O Twitter Blue será relançado no dia 29 de novembro, segundo Elon Musk. Por $7.99 dólares ao mês, o serviço dava acesso a marca azul de verificado, mas rapidamente foi removido após o lançamento.
Dessa forma, em seu Twitter, Elon disse que estaria adiando o relançamento para garantir que o novo serviço seja sólido como uma rocha. Dito isso, é seguro dizer que o lançamento do Blue não foi muito tranquilo pois através do novo serviço várias contas falsas “verificadas” começaram a aparecer no Twitter.
Foi um verdadeiro caos, uma conta falsa da farmacêutica Eli Lily apareceu na rede com o selo de verificação dizendo que agora a insulina era de graça. Por conta disso várias empresas começaram a suspender seus anúncios na plataforma incluindo a Audi, General Motors, Volkswagen e muitas outras. Até mesmo a Omnicon Media Group, que é uma das maiores empresas de publicidade do mundo, também interrompeu seus anúncios no Twitter.
Após isso o Twitter não se pronunciou, Musk acabou com o departamento de comunicação da empresa, e podemos nos informar apenas através de seus tweets.
Veja também nosso artigo sobre a posição do Google em relação aos reembolsos da Stadia.
Revolucione sua Rotina de Limpeza com o WAP ROBOT WCONNECT
Você precisa conhecer o WAP ROBOT WCONNECT, o robô aspirador que está em promoção com 15% de descont…
Como escolher o tipo certo de headset gamer
Já se perguntou como escolher o tipo certo de headset gamer? Se você está querendo colocar no seu se…
JBL Quantum 100: Super desconto de 37% na Amazon (Headset Gamer)
A Amazon está com uma super oferta no JBL Quantum 100, o que é uma oportunidade incrível para quem p…