O produtor Jerry Bruckheimer, em entrevista ao Deadline disse que os atores passaram mal nas gravações de Top Gun: Maverick. Tudo Aconteceu durante a gravação das primeiras cenas aéreas.
“Joe apresentou a ideia do filho de Goose, chamado Rooster, e Tom disse que gostou da ideia, mas que ele tinha que prometer que todas as cenas seriam gravadas de verdade. Inicialmente, colocamos os atores nos jatos e todos vomitaram. Não conseguimos usar nenhuma das filmagens.”
O ator Miles Teller, que interpretou Rooster no longa, também participou da entrevista e disse que o treinamento que toda a equipe teve, foi fundamental para que eles conseguissem realizar as cenas aéreas.
“Começamos com passos de bebê. Tivemos três meses e meio de treinamento. Depois disso, passamos a voar o tempo todo, constantemente.”
Assim, Top Gun: Maverick traz Tom Cruise de volta a pele do aviador da Marinha Pete “Maverick” Mitchell, que terá que enfrentar seus fantasmas do passado ao encontrar o filho de seu falecido amigo Nick “Goose” Bradshaw, treinando em um destacamento que visa realizar uma missão especial.
Veja também o que disse o diretor de Constantine 2 sobre a classificação etária do filme.
Confira também o primeiro Teaser Trailer da série The Witcher: A Origem.
Espera pela quinta temporada de Stranger Things pode estar no fim
A espera pela quinta temporada de Stranger Things pode estar no fim. O ator Noah Schnapp, que interp…
Eternos foi o 13º filme mais assistido entre todos os streaming
Em 2022, o Disney+ lançou uma série de filmes da Marvel em seu catálogo, mas foi um lançamento de 20…
Episódio “Infected” da série The Last of Us atraiu 5,7 milhões
A Warner Bros. Discovery confirmou recentemente em um comunicado oficial que o episódio “Infec…