A Game Science, estúdio de Black Myth: Wukong confirmou o adiamento para 2024. Originalmente previsto para acontecer em algum momento deste ano, a chegada do jogo agora está prevista apenas para o verão norte-americano de 2024, entre maio e agosto.
O desenvolvimento de Black Myth: Wukong é auxiliado pela Unreal Engine 5, o que permite ao estúdio criar gráficos incríveis e jogabilidade fluida. Além disso, o estúdio conseguiu colaboradores de peso, com destaque para a Epic Games e a NVIDIA, que estão ajudando a tornar o jogo ainda mais incrível.
O jogo suportará resolução 4K nativa, 60 quadros por segundo (FPS) e tecnologias avançadas como Ray-Tracing e NVIDIA DLSS, tudo no lançamento. Black Myth: Wukong está em desenvolvimento há pouco mais de dois anos e é o primeiro jogo de uma trilogia. Cada Black Myth será focado em um conto chinês. O co-fundador do estúdio, Feng Ji, quer criar um universo para a franquia.
O jogo é descrito como um projeto premium para consoles, algo incomum e arriscado no mercado chinês contemporâneo.
O estúdio chinês Game Science está trabalhando arduamente para garantir que o jogo seja incrível, com gráficos e jogabilidade excepcionais, e conta com colaboradores de peso como Epic Games e NVIDIA. Black Myth: Wukong será o primeiro jogo de uma trilogia e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
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