Em 2022, o Disney+ lançou uma série de filmes da Marvel em seu catálogo, mas foi um lançamento de 2021 que obteve os maiores números de visualizações. De acordo com dados da Nielsen, o filme Eternos foi o 13º filme assistido entre todos os streaming no ano de 2022.
Essa foi a melhor posição alcançada por um filme da Marvel no ranking geral de visualização, e também no ranking do próprio Disney+. Essa é uma grande conquista para a equipe da Marvel e para o Disney+, já que mostra o sucesso do filme em atrair e manter a atenção do público.
É importante notar que essa não é a primeira vez que um filme da Marvel tem sucesso no mundo do streaming. Com uma base de fãs leais e dedicados, é sempre esperado que os novos lançamentos da Marvel tenham sucesso entre os espectadores.
A lista completa dos filmes mais assistidos no Disney+ em 2022, incluindo o filme da Marvel está disponível abaixo para conferência:
Sobre Eternos
Os Eternos são seres superpoderosos com habilidades como imortalidade e manipulação de energia cósmica. Eles são resultado de experimentos fracassados do seu próprio criador, o Celestial Arishem, desde a criação da Terra há milhões de anos.
Eles foram criados com o objetivo de salvar o mundo e a raça humana dos Deviantes, seres também criados pelo Celestial. Depois de derrotar esses seres, os Eternos seguiram caminhos diferentes e esperavam que seu criador voltasse com boas notícias. No entanto, após séculos de espera, o grupo de heróis imortais agora precisa se preparar para uma nova ameaça e lutar novamente para garantir a segurança da humanidade.
Confira também nosso artigo sobre o retorno de Invencível para sua segunda temporada.
Espera pela quinta temporada de Stranger Things pode estar no fim
A espera pela quinta temporada de Stranger Things pode estar no fim. O ator Noah Schnapp, que interp…
Eternos foi o 13º filme mais assistido entre todos os streaming
Em 2022, o Disney+ lançou uma série de filmes da Marvel em seu catálogo, mas foi um lançamento de 20…
Episódio “Infected” da série The Last of Us atraiu 5,7 milhões
A Warner Bros. Discovery confirmou recentemente em um comunicado oficial que o episódio “Infec…