Pular para o conteúdo
Início » blog » O iPhone 15 “Ultra” pode substituir o “Pro Max” em 2023

O iPhone 15 “Ultra” pode substituir o “Pro Max” em 2023

Segundo o repórter da Bloomberg, Mark Gurman, o iPhone 15 “Ultra” pode substituir o “Pro Max” em 2023, desta forma a Apple pode adotar um novo sistema de nomenclatura quando lançar o iPhone 15, substituindo o “Pro Max”, por “Ultra”, além disso ele também espera que seja introduzido no novo aparelho algumas mudanças maiores como o USB-C.

Desde o iPhone 11, lançado em 2019 a Apple utiliza a nomenclatura “Pro Max” em seus aparelhos, porém tendo lançado este mês o novo Apple Watch Ultra, não seria nada estranho a nova nomenclatura ser adotada pelo iPhone 15.

Não se sabe ainda quando o iPhone 14 chegará oficialmente ao Brasil, e vale lembrar que brasileiros que importaram o aparelho dos EUA, estão tendo problemas em conseguir ativá-lo em operadoras brasileiras, mas independente de tudo isso os rumores sobre o iPhone 15 já começaram a circular.

Photo by Arnel Hasanovic on Unsplash

O novo Dynamic Island pode vir de fábrica em todos os modelos do iPhone 15, segundo o analista de suprimentos Ross Young, e também há rumores de que o aparelho venha com USB-C, ao invés da porta Lightning proprietária da Apple e desta forma a gigante de tecnologia já começa a se adequar a nova implementação da lei da União Europeia que exigirá que todos novos telefones tenham a porta USB-C até o Outono de 2024.

A dúvida que fica é se a Apple está pensando em se livrar totalmente da nomenclatura “Max”, ou se planeja reservar o nome para algo no futuro, como por exemplo uma linha intermediária entre “Pro” e “Ultra”, desta forma a única coisa que parece clara é que o iPhone 15 “Ultra” pode substituir o “Pro Max” em 2023 baseado em todos os rumores e informações.

Por fim, Mark Gurman também acredita que a Apple deve lançar seus produtos a partir de agora, de forma muito menos interessante para os seus clientes, sendo que ela faria apenas comunicados à imprensa, atualizações de sites e briefings de mídia.

Confira também nosso artigo sobre o anuncio em que o TikTok diz que os usuários podem agora dar “deslikes” em comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *