Como novo dono do Twitter, Elon Musk planeja cobrar US $19,99 mensalmente por verificação de usuário. Dessa forma os funcionários já foram avisados que a implementação deve ser feita rapidamente
Hoje a assinatura opcional da empresa, que é o Twitter Blue, custa US $4,99 e promete acesso a recursos premium de forma exclusiva, porém ainda não está disponível para o Brasil. Assim a rede social planeja cobrar US $19,99 pela nova assinatura do Twitter Blue. Os funcionários que estão trabalhando no projeto foram informados que precisam cumprir o prazo do dia 7 de novembro para o lançamento do recurso.
No decorrer dos meses que antecederam a compra, Musk deixou claro que reformularia a forma como o Twitter verifica contas e lida com os bots. Assim sendo, no domingo (30) twittou : “Todo o processo de verificação está sendo reformulado agora”.
O bilionário e novo dono do Twitter vem agindo rapidamente para fazer mudanças na plataforma e trouxe até mesmo engenheiros da Tesla para agir como consultores.
Sobretudo, uma nova estratégia
A publicidade é responsável pela maioria da receita da empresa, mas Musk tem interesse em aumentar o número de assinaturas, com o intuito que ela se torne ao menos 50% da receita.
Veja também nosso artigo sobre a finalização da compra do Twitter, e os primeiros atos de Elon Musk como o novo dono da empresa.
Revolucione sua Rotina de Limpeza com o WAP ROBOT WCONNECT
Você precisa conhecer o WAP ROBOT WCONNECT, o robô aspirador que está em promoção com 15% de descont…
Como escolher o tipo certo de headset gamer
Já se perguntou como escolher o tipo certo de headset gamer? Se você está querendo colocar no seu se…
JBL Quantum 100: Super desconto de 37% na Amazon (Headset Gamer)
A Amazon está com uma super oferta no JBL Quantum 100, o que é uma oportunidade incrível para quem p…